O que achei: Claro que se tratando de um livro de Nicholas Sparks não poderia ser menos do perfeito. O livro não me deixou triste como em quase todos os livros dele, mas sim muito angustiada querendo saber o que iria acontecer e se tudo ia dar certo.
Acho que esse é um de seus livros maiores, mas eu acabei nem percebendo porque devorei.
Como vocês puderam ler na sinopse, Katie é uma pessoa misteriosa que chegou na cidade de Southport sozinha, sem conhecidos. Lá ela consegue arranjar uma casinha para morar, a casa é simples, quase caindo aos pedaços. Katie nunca conversou com quase ninguém na cidade a não ser seus colegas de trabalho e sua nova vizinha Jo. Em paralelo a história de Katie, temos Alex, um cara viúvo que cuida de seus dois filhos e de seu mercadinho, a vida de Alex virou de cabeça para baixo quando sua esposa faleceu e ele se viu sozinho com as crianças. Apesar de Katie não conseguir confiar muito nas pessoas ela logo começa a dar ouvidos a sua amiga Jo e aos poucos vai se aproximando de Alex e é nessa hora que todo seu segredo corre o risco de ser descoberto, fazendo assim com que sua vida comece a ser feliz e ao mesmo tempo mais tensa, pois tem medo de machucar aqueles que ela está começando a se aproximar e gostar.
O fim da história é surpreendente, descobrimos seus segredo logo no meio do livro, mas a surpresa maior será com sua amiga Jo.
O livro é apaixonante como todos de Nicholas Sparks, está mais que recomendado.
0 comentários:
Postar um comentário