Tecnologia do Blogger.

Meus Vilões Preferidos da Vida

Sim, sou daquelas que se apaixona pelos vilões quando lê algum livro, assiste algum filme ou uma novela. Prova disso é meu amor por Paola Bracho, Nazaré Tedesco e Carminha, podem me julgar, mas sou assim. 
Então o post de hoje vão ser sobre meus vilões preferidos, vem descobrir meu lado sombrio - brincadeirinha - é que só acho os mocinhos muito chatos.




Lord Voldemort - Harry Potter
Gente, Voldemort é o melhor vilão homem de todos, pelo menos para mim. O cara não desiste nunca e amo ele por isso. Enfrenta tudo e todos pelo poder, mas acho que esse é o único vilão que gostei que não tenha vencido a guerra, mas só por causa do Rony...rsrsrs



Conde Olaf - Desventuras em Série
Amo Jim Carrey nesse papel, suas caras e bocas, seu jeito todo maluco e todas os seus planos e vilanias para tentar ficar com as crianças, mesmo sendo cruel é muito engraçado.



Hannibal - A Origem do Mal
Com certeza vocês vão me julgar muito depois de ler isso, mas depois desse filme consegui entender o motivo de Hannibal fazer o que faz e ser o que é. Entendam que não acho certo, mas entendo o que ele se tornou.



Presidente Snow - Jogos Vorazes
Ele é tão ruim e quer tanto o poder que admiro a insistência em querer e fazer o que faz. Mas esse também não merece um final feliz, porque Peeta é lindo e merece ser feliz ao lado da Katniss, mesmo ela sendo uma chata.




Sue Sylvester - Glee
Sue vai ser a única de uma série por aqui. Mas Sue é demais, mesmo sendo a vilã da série tenho um carinho enorme por ela, porque sabemos que ela tem um coraçãozinho lá dentro.



Miranda Priestly - O Diabo Veste Prada
Miranda Priestly não deveria nem ser considerada uma vilã, gosto tanto dela que para mim ela é a mocinha do filme. Meryl Strep está perfeita nesse papel, uma chefe megera mas que sabe usar o potencial das pessoas que trabalham com ela, de um jeito meio errado, mas consegue. 
Me julguem mas já desejei ser a Miranda.


Beijos, Paola Bracho mandou lembranças




4 comentários:

  1. Hahahahahahahah
    Sensacional!!!

    Você precisa assistir o último filme lançado do massacre da Serra elétrica, torci muito pelo vilão, MUITO

    ResponderExcluir
  2. Miranda é a melhor!

    http://leiturasegatices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Por mais que a gente tente se segurar, tem sempre um vilão que conquista a gente mais do que o mocinho né?! haha
    Adorei o post!

    www.feitasdepapel.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não tem como não gostar da Miranda!!! Ela ajudou muito no sucesso do filme.

    ResponderExcluir

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados