Tecnologia do Blogger.

Como Amenizar a TPM!!!!

Sempre falo que não tenho TPM, porque quem me conhece sabe que sou insuportável o mês todo. Mas ultimamente a bicha tem chegado com uma voracidade que falta eu esganar um, porque brigar já acontece mesmo.
Algumas coisas ajudam que a TPM não acabe com nossa semana e nem com nossos relacionamentos. São coisas básicas, mas que infelizmente nem sempre consigo colocar em prática, mas vale muito a pena tentar.

01. Coma Bem
Fonte Foto

Coma sempre coisas leves. Não sei vocês, mas eu sinto uma ansiedade e uma vontade quase incontrolável de comer tudo o que tem na minha frente. Se o que estiver na minha frente for chocolate tudo é mais difícil. Claro que você pode comer um pouco a mais, se permita mas sem exageros. Porque a TPM vai embora e o peso na consciência e na balança ficam.

02. Fique na Companhia de Quem Você Gosta
Fonte Foto

Eu sei que as vezes nós não somos as melhores companhias, mas estar com quem a gente gosta nessas horas ajuda bastante. Saia, se divirta, tente rir das coisas e deixe que a TPM vá embora por alguns instantes.

03. Ouça Música
Fonte Foto
Sabe aquelas suas músicas preferidas? Pois então, crie uma lista das que você mais gosta desde aquelas deprimentes (porque a gente gosta de sofrer um pouco mais na TPM) até aquela mais animada, porque nem tudo é só tristeza nesse período da vida e seu humor vai varia bastante.

04.Sinta, mas se controle
Fonte Foto
Quer chorar? Chore. Quer ficar com raiva? Fique. Só tente fazer isso sem atingir quem está a sua volta. Pode até não parecer na hora, mas as pessoas não são culpadas pelo que você está sentindo nesse momento e depois que a nossa companheira for embora, você ainda vai ter um trabalho dobrado para tentar explicar que a culpa era da TPM.

05. Se Permita Ficar Sozinha 
Fonte Foto

Está achando que as opções acima não vão ser possíveis ser concluídas com sucesso? Então é hora de ficar quietinha no seu canto, pensando na vida, lendo e até ouvindo sua playlist. Mas tudo isso sozinha, e olha eu sou suspeita, pois o que mais gosto de fazer é ficar sozinha, então pode tentar, porque vale a pena.




2 comentários:

  1. Vixi, faço tudo errado.
    Choro e como chocolate. hahahahah :(
    Chocolate <33333

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami, menina esse post é aquele estilo Faça o que eu digo, não faça o que eu faço...rsrsrs
      Também me acabo no chocolate.
      Obrigada pela visita!!!

      Excluir

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados