Tecnologia do Blogger.

Óculos para Sair da Mesmice

Sabe aquela pessoa que não enxerga um palmo na frente do nariz? Então, muito prazer!!! 

Desabafo: Os óculos são fundamentais na minha vida a mais ou menos uns 10 anos, descobri que tinha miopia no último ano da escola e depois disso nunca mais parei de usar, eles são tão importantes que as vezes até esqueço que estou com ele no rosto e entro tomar banho e ele é sempre a primeira coisa que coloco quando acordo, até mesmo antes de lavar o rosto porque tenho que enxergar para chegar até o banheiro e sem ele não rola.
Mas como uma senhora mão de vaca que sou, só troco a armação dele quando realmente é necessário. Uma vez quebrei a perna do meu e colei com super bonder, porque ainda não era hora de comprar um novo, só que antes disso acontecer fui por meses com o óculos manco na faculdade. Aí que está a vantagem de ter cabelo comprido, colocava o cabelo de lado e ninguém percebia.  

Hoje em dia os óculos não são mais tão odiados quanto antes e há quem use eles até sem grau só para compor um look.
Sou a pessoa mais simples na hora de escolher um modelo, se pegar todos os modelos que tive nesse tempo, todos são extremamente parecidos sempre quadrados e pequenos, o motivo disso é que por causa da bochecha de Kiko não consigo achar um que fique bom, o que também acontece com óculos de sol.
Estou tão cega, que esse mês é aquele que vou ter que trocar a armação, a lente ou se bobear trocar de olho. E já decidi que vou comprar uma armação diferente das que estou acostumada (ou não), por isso vim mostrar para vocês alguns dos modelos que eu acho lindo e que quero muito usar!!!
    
Dessas opções que coloquei aqui, quais vocês mais gostaram e usariam? Me contem nos comentários!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados