Tecnologia do Blogger.

Tag Literária

Como faz tempo que não respondo uma Tag, decidi que era hora de responder a Tag Literária que vi no blog parceiro Aconteceu.

1- Livro impresso ou e-book?
Sem sombra de dúvida que é o livro impresso, e-book da dor de cabeça em pessoas que não enxergam direito como eu!!!
  2- Qual é o livro que mais leu?
Depende em que sentido é essa pergunta, mas se foi pela quantidade de vezes que eu li o mesmo livro pode dar um empate entre Quem Está Perseguindo Zero Zero Au, A Ilha Perdida e O Fantasma Que Falava Espanhol.
3- Qual é o estilo literário que é o seu favorito no momento?
Não tenho um estilo preferido. Se tiver páginas, letras e história estou lendo.

4- Qual é o estilo literário que você menos gosta?
Quando estou lendo Auto Ajuda começo a entrar em depressão e não sei se quem precisa de ajuda sou eu ou o livro.

5- Qual é o livro que você pagou mais barato?
Como normalmente compro livros em promoção no submarino são vários que comprei a R$ 10,00.

6- Qual é o livro que você pagou mais caro?
Não lembro!!!

7 - Se pudesse trazer um personagem para a realidade qual seria?
Atticus Finch - O Sol é Para Todos

8- Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Nicholas Sparks e J. K. Rowling

9- Um livro que não vai voltar a ler, por quê?
A Batalha do Apocalipse, livro muito cansativo

10 - Um Casal?
Don Tillman e Rosie - Projeto Rosie

11- Dois Vilões. (Pode ser tanto que goste, como que não goste)
Voldemort e Presidente Snow

12 - Se pudesse viver em um livro, qual seria?
Essa é a mais difícil de responder, porque sempre que estou lendo qualquer livro gostaria de entrar na história.

13 - Qual a capa mais bonita da sua estante?
O Sol é Para Todos e Branca de Neve Tem que Morrer



Me conta nos comentários a opinião de vocês também!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados