Tecnologia do Blogger.

Alice Através do Espelho no Mundo Real

O filme Alice Através do Espelho já está na telona e promete ser um sucesso e pegando carona nisso algumas marcas decidiram trazer o filme para a vida real.
As marcas Havaianas, Melissa e Vivara acreditam que esse sucesso é total e se inspiraram no filme e lançaram produtos maravilhosos.

Havaianas e Disney quando unidas sempre rendem coisas lindas!!!! Com a estréia do filme a marca vai lançar dois chinelos inspirados no desenho. Um com Alice e o Gato Risonho e o outro com Alice e alguns itens de chá. 
Infelizmente ainda não sabemos a data de lançamento, mas para os apaixonados por Alice com certeza vale a pena esperar


A Melissa também entrou nessa onde e lançou uma nova coleção com a pegada Alice no País das Maravilhas. São 5 sapatilhas Ultragilrs e 4 rasteirinhas. Além da parte infantil, são 5 mini sapatilhas que vão do número 17 ao 25.




























Ainda nessa - vibe - Disney e Alice a joalheria Vivara lançou alguns pingentes inspirados na garotinha de vestido azul e quase toda sua turma, incluindo também o coelho que sempre está atrasado.
A coleção de nome "Life Disney Alice" é composta por 13 berloques que variam de R$ 140,00 a R$ 210,00 e já estão a venda na loja online.






E aí o que acharam das coleções? 
Me conta nos comentários!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados