Tecnologia do Blogger.

Filmes Para Relaxar

Oiii gente!!!!

Como já tinha avisado no post anterior estou numa correria na trabalho e infelizmente o blog está um pouco abandonado, mas hoje tive uma folguinha e decidi deixar o tempo livre para me dedicar ao blog um pouco.
Nesse tempo que estou afastada um pouco consegui assistir bastante filmes, séries e li alguns (dois) livros. Por isso o post de hoje é uma dica sobre os filmes que assisti nesse tempo.

Os filmes são bons e uma ótima pedida para passar o tempo no fim de semana e aproveitar para relaxar depois de uma semana de correrias.
Vou contar um segredo para vocês, tenho um leve TOC e sempre que vou escolher um filme que esteja em lista tenho que começar na ordem e não posso desistir do filme até ele acabar. Portanto só assisti alguns dos filme daqui porque estavam nessa listagem e não podia deixar eles de lado, até que isso foi uma coisa boa porque se eu realmente fosse escolher a maioria não estaria entre minhas escolhas.

01. Hector e a Procura da Felicidade
Esse era um dos filmes que jamais entrariam na minha lista de possíveis filmes, mas me surpreendi com ele, o início é um pouco parado mas conforme você vai assistindo vale muito a pena terminar.
Hector é um psiquiatra e está cansado da vida que leva e dos problemas de seus pacientes, pois se sente frustrado em não conseguir que eles encontrem a felicidade.
Ele então decide fazer uma viagem pelo mundo em busca de novas experiências e questionando as pessoas que acaba conhecendo na viagem sobre o que faz com que elas sejam felizes, mas acaba percebendo que precisa questionar ele mesmo para entender a felicidade.

02. Uma Semana a Três
Conrad era apeas uma criança quando seus pais milionários o deixaram no hotel da família para ser criado pelos empregados enquanto eles viajavam o mundo.
Vinte anos depois ele desfruta da sua vida de luxo e conforto sem se preocupar com trabalho ou coisas do gênero, mas ao receber a notícia do divórcio dos pais ele é colocado para fora do hotel sem dinheiro no bolso. Ele então decide pedir abrigo na casa de um amigo e acaba se apaixonando por Beatrice, que parecia ser a mulher de seus sonhos.
03. Serena
George e Serena são felizes em seu casamento e decidem ir para Boston para fazer fortuna no ramo da madeira. Ao engravidar e perder a criança ela começa a ter atitudes estranhas e a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher que com quem George teve um filho.
04. Magia Estranha
A história de um grupo de duendes, elfos e fadas que vivem em harmonia na floresta, quando os malvados invadem a floresta e sequestram uma das fadas para conseguir uma poção do amor. O filme é um musical com canções pop de várias décadas que fazem todo o sentido do filme.

E aí o que acharam das dicas? 
Me conta nos comentários!!!

1 comentários:

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados