Tecnologia do Blogger.

Textando: Liberte-se



E aquela sensação ruim não sai de você, a inquietação, aquele nó no estômago. Mas não, você não sabe o que é, só sabe que dói e que é ruim e a única vontade que você tem é de sumir.

Era assim que ela estava se sentindo naquele dia, tudo que ela imaginou que aconteceria estava se esvaindo e a sensação de perda estava cada vez maior.
Mas ela não é dessas que fica sentada e espera tudo ir embora, a semana acabar, as horas passarem, ela é forte e essa sensação não pode dominá-la.

Sua personalidade é forte, ela rebate o que acha que não está certo, suas convicções são sempre o que a levaram para frente, algumas vezes ela já quebrou a cara com isso, mas nada a fez mudar, porque são convicções, são histórias de sua vida, é o que ela é e sempre vai ser ou acha que vai ser, porque claro que ao longo dos anos ela mudou, mesmo sem perceber a mudança veio, veio porque nada fica estagnado, o mundo gira, as coisas vem e vão, e ela mudou, talvez para a pior, talvez para a melhor ou talvez só para o jeito que ela se sinta melhor.

Mas está se sentindo presa e precisa se mexer, levantar, respirar e é isso que ela decide fazer nesse dia ruim. Ela vai a luta, em busca do que deseja, dos seus sonhos, apesar de não saber exatamente o que deseja ou o que sonha. Mas ela só quer se sentir livre.

1 comentários:

  1. Nossa! Esse texto me varreu como um tsunami.
    Talvez seja porque tenho um texto bem parecido, com essa mesma temática.
    Belo texto.
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/a-volta-dos-que-quase-foram.html

    ResponderExcluir

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados