Tecnologia do Blogger.

Onde Comprar: Presentes Geeks

Assim como todo louco por leitura, série, HQ e esse mundo Geek em geral sempre fico procurando coisas que eu gostaria de ganhar (além dos livros) que me fazem enlouquecer já que isso é um vício.
Eu amo ganhar objetos que tenham a ver com esse mundo e todos os acessórios abaixo estão completamente ligados a ele.
Se você está precisando presentear um Geek, pode ter certeza que você vai encontrar as dicas certas aqui.





01 - Etsy - Vestido Livros
02 - Pai Barbaro - Tordo
03 - Pipocando - Placa Decorativa
04 - Mundo Geek - Pantufa Yoda
05 - Etsy - Meia Calça Alice
06 Mundo Keek - Funko Chewbacca  
07 - Mundo Geek - Funko Voldemort
08 - Mundo Geek - Funko Hermione
09 - Pai Barbaro - Colar Vira-Tempo
10 - Pai Barbaro - Poção Felix Felicius
11 - Mundo Geek - Chaveiro Hagrid
12 - Pipocando - Caneca Pac-Man
13 - Pipocando - Caixa de Zumbi

Olha eu nem sou tão Geek assim e já quero quase tudo, principalmente o colar do vira-tempo e essa arma em caso de ataque zumbi.
Qual o preferido de vocês? Me conta nos comentários.

1 comentários:

  1. Voce não é tão geek assim? Voce é completamente geek, só não assumi no seu interior..jaahahahahahahaa

    Eu já assumi, queria todos.

    Beijo

    Luisa

    ResponderExcluir

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados