Tecnologia do Blogger.

Decoração: Parede Cinza

Oi gente!!!

Uma coisa que tenho notado muito por aí é que a decoração composta com a parede cinza está muito em alta.
Em vários sites de decoração, reforma e blogs com o tema, vemos muitas informações deixando em evidência a parede cinza como o ponto central na decoração de ambientes. Antes não era uma cor que eu cogitava para um ambiente onde eu fosse ficar por muito tempo, mas agora eu estou achando lindo, pois você pode brincar com as cores dos móveis e objetos sem medo, você pode optar por um ambiente mais sofisticado e sóbrio ou se jogar nas cores.
Parede Cinza + Quadros em Preto e Branco + Jogo de Cama com cores claras + Móveis em tons branco = simplicidade e delicadeza 
Parede Cinza + Móveis e objetos em tons neutros = Um ambiente clean e que transmite paz
 
Parede Cinza + Sofá Preto = Combinação Sóbria que é quebrada com as almofadas coloridas 
Parede Cinza + Tons de Azul = Claridade e Calma 
Parede Cinza + Aparador de Madeira + Piso Preto = Sofisticação 
Parede Cinza + Azul + Preto = Combinação Perfeita 
Parede Cinza + Cores = Minha decoração preferida, o amarelo e cinza combinam de uma forma que é difícil de explicar

Me contem nos comentários o que acharam das inspirações!!!

2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo cinza! Fica um charme a casa. Super recomendo.
    Adoro a combinação com móveis coloridos também! <3
    Super beijos da Ruiva!

    Camila Tardelli - Blog Ruiva de Fábrica
    www.ruivadefabrica.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as decorações! Aquele aparador de madeira maravilhoso ♥
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados