Tecnologia do Blogger.

Playlist da Semana



Não sei vocês, mas enquanto estou trabalhando adoro ouvir uma musiquinha e graças a Deus o Spotify apareceu para me salvar.
O site/aplicativo tem um vasto repertório com músicas antigas, atuais, bandas conhecidas e nem tão conhecidas assim, além de você poder criar sua própria playlist é possível ainda seguir a playlist de amigos ou famosos e se estiver sem criatividade para escolher alguma dessas opções ele ainda disponibiliza playlists aleatórias que você pode ouvir a qualquer momento.


Então como sempre gosto de compartilhar minhas coisas preferidas com vocês, decidi que era hora de começar a mostrar quais as playlist que eu sigo no site, portanto se preparem para músicas boas ou não, porque sou bem eclética (leia-se: esquisita em relação a músicas) e para provar isso vou postar a playlist da minha querida Jout Jout que assim como eu gosta de músicas maravilhosas, engraçadas, cabeças e qualquer outro adjetivo que vocês querem nos dar.



Conselho: Não desistam na primeira seleção de músicas dela, garanto que vai valer a pena.


01. Playlist Rebola Essa Bunda, Julia


02. Funks Jout Jout


03. Faz Meu Milho Virar Pipoca


04. Cajout, um romance


05. The Ultimate Playlist


Podem se preparar para mais surras de playlist para vocês, porque gostei demais de fazer esse post!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados