Tecnologia do Blogger.

Vem 2017, mas vem com calma


Essas boas-vindas para 2017 demorou para sair do papel porque não estava sendo possível colocar para fora tudo o que esses 9 dias estão representando. Parece que ainda estou em 2016, e que os avalanches de acontecimentos ruins do ano que passou estão respingando nesse ano que deveria ser novo.

A intenção era começar o ano com um post de metas/desejos para 2017, mas o ano começou tão atribulado que ainda estou me situando, mas preciso começar esse ano de vez e acho que o post deve ir para o ar mesmo assim.

Então vamos lá, decidi que não vou prometer nada para esse ano porque sempre acabo me sentindo mal por não ter conseguido cumprir nem metade do que prometi. Por isso, mudei a palavra promessas para desejos e estou aqui toda "calma" torcendo para que eles se tornem realidade.

01. Cuidar do Corpo e da Alma
2016 foi um ano difícil e acabei descontando tudo em cima da comida, ou seja, acabei o ano gorda, mal humorada (normal) e com a saúde toda cagada. Com todas essas atribulações acabei deixando de lado uma coisa que poderia muito ajudar o corpo também, meu lado espiritual, da fé ou como vocês prefiram chamar quase não teve minha atenção e tenho certeza que isso fez com que o ano parecesse um pouco mais assustador do que realmente foi.

02. Viajar
Viajar com certeza é uma coisa que está na minha lista de desejos da vida, conhecer novos lugares, pessoas e culturas fazem de nós pessoas melhores e muito mais calmas e pacientes.
Quero muito que esse desejo se torne realidade e se isso acontecer o blog vai viajar comigo também,

03. Estudar
O estudo vou deixar reservado para novos idiomas e como preciso colocar minha cabeça para funcionar um pouco mais, talvez um novo idioma o inicio ideal. Se eu voltar a pegar gosto pela coisa quem sabe isso não me de ânimo para algo mais desafiador, o que nos faz chegar ao outro desejo.



04. Mudanças
Mudanças são sempre bem-vindas, mesmo que um pouco assustadoras, preciso mudar de ares tanto na vida pessoal, quanto na profissional e adoraria que isso acontecesse esse ano.

05. Retomadas
Um acontecimento em especial nesse começo de ano me fez perceber que algumas relações tão legais foram deixadas de lado e que pessoas que fizeram parte da minha infância já não fazem mais, desejo muito poder retomar essas relações e reconstruir laços que eram tão bonitos.  


Então é isso, 2017 pode dar uma acalmada e começar a ser leve como tanto desejei nessa virada de ano.

Beijos!!!!

5 comentários:

  1. Amada! Gostei muito do item 5!!����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o item mais importante e que faz meu coração bater mais forte ♥♥♥♥

      Excluir
  2. Amada! Gostei muito do item 5!! 😘 😘

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, esse ano também coloquei apenas cinco metas (e bem simples) para mim, espero que ambas possamos realiza-las.
    Sucesso na sua vida <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, vamos torcer para que esse ano seja mais calmo e que todas ou quase todas as metas sejam realizadas...
      Boa sorte!!!

      Excluir

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados