Tecnologia do Blogger.

Como vão suas metas em 2018?

Oh quem voltou!!!

Sabe quando o ano vira e você coloca metas para o ano que chegou? Pois então, já estamos quase no mês de Agosto/2018 e adivinha quem não fez nada ou quase nada que prometeu lá no último dia de 2017. Prazer, eu mesma. 🙋


Comecei a pensar em tudo que prometi e a única coisa que cumpri foi me exercitar, mas o restante deixei de lado e sempre arrumo muitas desculpas para isso. Duvidam? Alimentação saudável (nunca nem vi), metas de livros (digo que não tenho tempo, mas fico no mínimo 2 horas vendo o instagram), voltar a escrever qualquer coisa - inclusive no blog - (a desculpa é o bendito do bloqueio criativo) e por aí vou encontrando mais desculpas para minha procrastinação.


Mas então percebi que estou só vendo minha vida passar e continuo sentada e arranjando mil desculpas para não fazer nada. 
A primeira coisa que decidi fazer é voltar a escrever no blog, mas estou achando minha escrita tão fraquinha que pensei em buscar formas de melhorar e ver se algo me estimula a escrever muito mais para vocês. 


Porque não sei vocês mas tenho a sensação que com esse nosso vício em redes sociais, estamos deixando de lado nossa criatividade/forma de nos expressar. 

Imaginem, eu mesma já percebi que minha escrita não é mais como antes e olha que tento continuar com a minha rotina de leitura para que não me perca tanto nesse mundo virtual. Isso tudo significa que mesmo nessa era digital algumas coisas devem continuar como antes e a escrita/leitUra é o que mais importa, já que querendo ou não são grandes formas de nos comunicarmos.  

E eu que sempre gostei muito de ler e sempre estive mergulhada nos livros, mas na hora de criar meus textos parecia que não conseguia me desenrolar, acabei conhecendo O Guia Para o Escritor de Histórias e foi ai que comecei a me aventurar de verdade com o papel e a caneta (porque, mesmo tendo o blog ainda prefiro escrever a mão).
Ele foi criado justamente para auxiliar quem tanto ama escrever, mas precisa de uma ajudinha e algumas dicas.
Ainda tenho muito a aprender, comprei o curso e gostei demais, estou compartilhando por esse motivo, se você assim como eu deseja ir além de apenas ler histórias incríveis e criar a sua própria, esse é o caminho.
Espero que gostem assim como eu estou gostando muito.

0 comentários:

Postar um comentário

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados