Tecnologia do Blogger.

50 Tons de Cinza - O Filme



E ontem foi a estréia do filme mais esperado do ano, pelo menos para mim. 50 tons de cinza como a maioria já sabe é a adaptação do livro de mesmo nome para os cinemas.

Admito que como uma leitora viciada na série estava com medo de assistir o filme e me decepcionar, principalmente pelas resenhas que já tinha visto por aí, mas vamos ao meu ponto de vista.

Christian Grey: Confesso que assim que escolheram Jamie Dornan para o papel fiquei meio receosa, pois não era esse Grey que tinha criado na minha imaginação, mas assim que a primeira cena aconteceu, a paixão que Christian despertou em mim no livro voltou na hora, ele foi com certeza a escolha perfeita. Suas caras e bocas, sua tensão em várias partes do filme e a confusão que ele sente são idênticas as descritas no livro.

Anastacia Steele: A escolha de Dakota Johnson para esse papel não me despertou muito interesse, talvez porque nas cenas que foram soltando aos poucos ela sempre aparece com cara de songa, mas no filme sua desenvoltura é típica de Anastacia,
Ela conseguiu nos fazer acreditar que é uma moça virgem, mas que conseguiu despertar o interesse em Grey, dei muitas risadas com ela ao longo do filme, mas também me senti meio mal em outras, exatamente as sensações que tinha em quanto lia o livro. Ela conseguiu tanto ser aquela menina doce, quanto a mulher sedutora que Christian adora.

Família Grey: Não me conquistou muito, nenhum dos escolhidos tinha o jeito que imaginei pelo livro. Mia, a irmã e o pai de Christian aparece por 2 minutos e somente com duas falas, seu irmão aparece um pouco mais, mas não tem tanta desenvoltura, sua mãe aparece mais vezes, mas também não me agradou muito. Acredito que eles só aparecem para que possamos conhece-los pois o foco do filme realmente é o relacionamento entre Ana e Christian, creio que nos próximos filmes eles apareçam mais vezes.





Cenas de sexo: Foi exatamente como imaginei que seria, claramente se formos julgar pelo livro, faltaram muitas cenas de sexo, mas não é isso que eu estava esperando. As cenas que foram colocadas no filme, foram as mais importantes e as que tinham algum significado, não era algo aleatório, como estou tomando café, vamos transar? Não, foram todas dentro do contexto do que o filme queria nos mostrar. Pois Ana ainda estava conhecendo Christian e todos os lados que ele podia nos mostrar. Quem espera por muitas cenas de sexo talvez se decepcione um pouco, as cenas mostradas são de muito bom gosto, nada tão vulgar como o esperado por muitos. A nudez é algo que aparece bastante, vemos muita bunda de Christian (linda por sinal) mas nenhuma cena dele de frente, essas cenas ficam todas com Anastacia que aparece nua por muitas vezes.

Trilha Sonora: A melhor trilha sonora de filmes dos últimos tempos, preciso de todas as músicas com urgência, são aqueles tipos de música que você tem que ter no seu celular. Todas as músicas se encaixavam nas cenas, a melhor claro foi Crazy In Love, da Beyoncé.





Sr. Grey está pronto para recebe-las meninas, corram já garantir o ingresso.







3 comentários:

  1. Eu não li o livro, mas, sei lá, to vendo tanta crítica boa ultimamente sobre "50 tons de cinza" que acho que vou assistir o filme hehe. Se eu gostar, acho que lerei o livro
    parabens pela resenha, bjoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar o blog, realmente o filme superou minhas expectativas. Beijos

      Excluir
  2. Olá Mayara, parabéns pelo blog, pelas resenhas e por essa em expecífico. Bom, eu li o livro pra poder fazer uma crítica, e tudo mais, não gostei heuheuheu é uma boa história a autora escreve muito bem mas não faz meu estilo de livro mesmo. Mas meus sinceros parabéns pela resenha.
    Beijos, De*

    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados